Labels

Labels

Labels

sábado, 3 de setembro de 2011

Lançamentos: Fiat Freemont e Nissan March!


Fiat Freemont
Após a compra de parte da Chrysler, a Fiat entra no mundo das SUVs com o Freemont.

Derivado do Dodge Journey, esteticamente os carros são muito parecidos, principalmente na carroceria, onde Freemont é quase irmão gêmeo do utilitário americano.
O carro tem versões de 5 e 7 lugares, motorização 2.4 16v que gera 172cv a 6000rpm e torque de 22,4mkgf a 4500rpm. Além disso, o utilitário ainda conta com duplo airbag, ABS, EBD, ASR, ESP, direção assistida, rodas de liga leve, cd player com comandos no volante, trio elétrico,  banco traseiro rebativel / bipartido e computador de bordo, além do cambio automático como opcional.


Nissan March
Outra montadora que resolveu entrar em outros segmentos foi a Nissan, que em outubro lança o Nissan March, o primeiro carro popular japonês do Brasil.
A versão de entrada do pequeno notável japonês custará algo em torno de R$27.000,00 e virá com computador de bordo, desembaçador traseiro e encosto traseiro reclinável de série, no mais se assemelha aos populares nacionais, menos o consumo: 17,7km/l de média, anuncia a Nissan. 
A versão advanced trará ar-condicionado, air bag duplo, direção elétrica e motor 1.6 16v de 106cv que gera 14,5mkgf a 4500rpm. Confira as fotos do novo compacto da Nissan.







0 comentários

Postar um comentário